Saturday 21 April 2012

G-Dragon admite ser fantástico em 'Go Show'


G-Dragon dos Big Bang reconheceu ser o rei da moda. 
No episódio de hoje de 'Go Show', o líder do grupo gabou-se, na brincadeira, enquanto se apresentava.

Começou por falar de forma hilariante acerca da sua incrível capacidade de compor, escrever e produzir música e também das compensações que recebe em troca.

Continuou com: "Só uso roupa porque não posso propriamente andar por aí nu, e no entanto as pessoas chamam-me fashionista." - "Jung Hyun Don está sempre a perguntar se estou a ver, mas apartir de hoje, recuso-me a ser comparado a ele." - isto referindo-se a presença de Jung Hyun Don  num variety show, onde o mesmo se mostrou orgulhoso do seu sentido de moda, e perguntou em voz alta se G-Dragon estava a ver.

Jung Hyung Don começou então a provocar G-Dragon acerca do seu estilo, criando uma batalha de moda entre os dois.

G-Dragon também brincou com o seu 'cabelo de algas' e disse: "Ah, o meu cabelo é tão longo que não parava de o comer. Mas acho que agora já descobri uma maneira!" - fazendo com que todos desatassem a rir. 

No comments:

Post a Comment